06 MAI 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Visando a retomada do esportes, após vencer a luta contra o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA TRABALHA NAS REFORMAS E ADEQUAÇÕES DE DUAS QUADRAS E UM GINÁSIO POLIESPORTIVO

Visando a retomada do esportes, após vencer a luta contra o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, realiza um mutirão de construções, reformas e melhorias de praças esportivas, na cidade e zona rural, no intuito de ofertar à população este essencial instrumento de promoção da qualidade de vida, como forma de entretenimento e saúde física e metal.

Nestas ações de governo, com investimentos de cerca de 300 mil reais, a Administração Municipal executa obras de reformas e adequações das Quadras Poliesportivas da Boa Vista e Praça Santa Cruz “Didiu Promoções”, e, bem como, o Ginásio da Vila São João.

A pandemia, com as graças de Deus e as ações responsáveis que vêm sendo tomadas, vai passar! Portanto a Administração Municipal está trabalhando na preparação pela retomada da normalidade de nossa cidade.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão Januária cresce, fortalece e evolui.

06/05/2020