13 MAI 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mesmo enfrentandoo período de pandemia causado pelo Coronavírus, onde medidas de controle da mobilidade humana é essencial para que a doença não chegue… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA MANTÉM ATENDIMENTOS NO BOLSA FAMÍLIA EM TEMPO DE CORONAVÍRUS

Mesmo enfrentando o período de pandemia causado pelo Coronavírus, onde medidas de controle da mobilidade humana é essencial para que a doença não chegue na cidade, a Prefeitura de Januária mantém uma rotina, de forma responsável de prestações de serviços públicos.

Parte integrante, a secretaria municipal de Desenvolvimento Social informa que o programa Bolsa Família está funcionando nos postos de atendimentos do Ceasa, sede administrativa da Secretaria, Centro de Referência de Assistência Sociais – CRAS – Sagrada Família  -,  nos horários de 07 às 13 horas de segunda a sexta feira.

No entanto, nesse período de pandemia, evitando aglomerações, trabalhando por agendamento no telefone 9. 957.9318, também, Whatzapp.

Neste compromisso de bem atender a população, no período foram atendidas 304 beneficiados, sendo 180 nos atendimento remotos e 124 atualização cadastral  de famílias que solicitaram exclusão de pessoas no cadastro, não pertencente grupo familiar, e as que integraram ao cadastro único para participar de programas sociais.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão Januária cresce, fortalece e evolui.