Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Januária e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Januária
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
27
27 OUT 2020
ADMINISTRAÇÃO
COVID19
SAÚDE
TELEMEDICINA
PREFEITURA DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA:
enviar para um amigo
receba notícias
PREFEITURA DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA: “Além do Serviço Municipal de Telemedicina o cidadão pode buscar, também, o… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA:

PREFEITURA DE JANUÁRIA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA:

“Além do Serviço Municipal de Telemedicina o cidadão pode buscar, também, o aplicativo do Estado de Minas com médico e enfermeiros disponíveis pra orientar casos suspeitos e confirmados de COVID, no seguinte endereço digital:https://apps.apple.com/br/app/sa%C3%BAde-digital-mg-covid-19/id1522069543”

O PASSO A PASSO :

1-O usuário deverá realizar o download do aplicativo , sendo este gratuito;

2- O usuário deverá realizar o cadastro no aplicativo para gerar o login e a senha;

3- O usuário passará pra triagem que conduzirá a autoavaliação recebendo ao final o procedimento a ser seguido;

4- Sendo diagnosticado na triagem como caso suspeita de COVID, o paciente poderá marcar uma consulta no dia e horário desejado e o aplicativo irá direciona-lo ao médico .

5 – O usuário receberá um aviso minutos antes da consulta para lembrá-lo do atendimento, ele deverá está conectado ao aplicativo para realizar a videoconferência no momento do atendimento .

6- Durante o atendimento, o médico irá indicar quais medidas deverão ser tomadas podendo receber uma receita ou até mesmo o atestado dependendo do seu estado físico.

O tempo do atendimento dura de 20 a 40 minutos.

O Saúde Digital MG é um serviço de teleatendimento voltado para as demandas do COVID tendo como intuito de diminuir a demanda nos serviços de saúde . É uma plataforma que auxilia os cidadãos a realizarem uma autoavaliação de saúde com foco no Coronavirus, oferecendo um direcionamento para acesso á saúde do Estado. É baseado na Telemedicina e composta por médicos , enfermeiros e psicólogos.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia