16 DEZ 2020
COVID19
TELEMEDICINA
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 16-12-2020 INFORMA:
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 16-12-2020 INFORMA: Neste informe, até esta Quarta-feira (16/12), o município tem um total de 492 casos confirmados positivos por meio de… Continue Reading BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 16-12-2020 INFORMA:

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 16-12-2020 INFORMA:

Neste informe, até esta Quarta-feira (16/12), o município tem um total de 492 casos confirmados positivos por meio de Teste Rápido e PCR, estando 448 casos curados, 30 em isolamento domiciliar, com acompanhamentos e monitoramentos pelo município e 14 óbitos confirmados para Coronavírus.

Neste informe são O3 casos confirmados.

Sendo de 01 homem de 50 anos, apresentou sintomas característicos de Covid-19,  é portador de doença renal crônica. 02 mulheres de 37 e 44 anos, as duas apresentaram sintomas de Covid-19. Uma é obesa e hipertensa e a outra não possui comorbidade..

Bairros :

Quinta das Mangueiras:01

São Vicente :01

Teixeira Bastos :01

Dados oficiais repassados pelo Departamento de Vigilância em Saúde e o Serviço de Telemedicina.

O MUNICIPIO SEGUE NA ONDA AMARELA

INTENSIFIQUEM OS CUIDADOS.

Em caso de sintomas ou suspeita de Covid-19, orientamos que busquem a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próximo da sua residência.

O cidadão pode buscar, também, o aplicativo do Estado de Minas com médico e enfermeiros disponíveis pra orientar casos suspeitos e confirmados de COVID, no seguinte endereço digital: https://apps.apple.com/…/sa%C3%BAde…/id1522069543“