17 MAR 2021
COVID19
INSCRIÇÕES CONCURSO FOTOGRÁFICO 2021
Como parte das comemorações do 161º aniversário de emancipação política de Januária, a Prefeitura Municipal, por meio da SETUR, vai realizar o I… Continue Reading INSCRIÇÕES CONCURSO FOTOGRÁFICO 2021

Como parte das comemorações do 161º aniversário de emancipação política de Januária, a Prefeitura Municipal, por meio da SETUR, vai realizar o I Festival Cultural Fotográfico, e lança a partir do dia 13/09/2021, inscrições para o concurso de Fotografias Digitais em comemoração ao aniversário de 161 anos. O I FESTIVAL CULTURAL FOTOGRÁFICO é uma maneira diferenciada dos munícipes, mostrarem o seu carinho pela cidade.

Com o tema “Um Olhar sobre minha cidade” a iniciativa quer, na categoria amadora, valorizar boas imagens de lugares, ações, pessoas ou cenas do cotidiano do município. Os participantes devem tirar fotos de locais, pessoas, comida, enfim, tudo que representem o nosso rico patrimônio natural e cultural.

PREMIAÇÕES:

• 1º Lugar Categorias I e II:
Quadro emoldurado + visita ao Parque Nacional Cavernas do Peruaçu
(guia+ alimentação inclusa+ transporte) + placa de homenagem.

• 2º Lugar Categorias I e II:
Quadro emoldurado + passeio de barco com pescador profissional
do São Francisco + placa de homenagem.

• 3º Lugar Categorias I e II:
Quadro emoldurado + placa de homenagem.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES – 13 a 24 de setembro
CATEGORIA I: Pontos turísticos e belezas naturais do município de Januária;
CATEGORIA II: Patrimônio histórico cultural material e imaterial de Januária.

Orientação virtual – Ficará disponível em formato de vídeo, no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Januária, durante todo o processo do Festival.
Votação da Comissão de Avaliação e Seleção – 25 e 27/09
Votação aberta ao público das 40 selecionadas (on-line) – 28/09 a 05/10
Resultado Final – 07/10
Premiação – 14/10