02 AGO 2022
Prefeitura de Januária cria o Departamento de Ouvidoria Geral do Município

A Prefeitura Municipal de Januária, visando a plena participação popular e o atendimento das demandas do povo, instituiu através da lei nº 2.734 de 05 de julho de 2022 o Departamento de Ouvidoria Geral do Município.

O objetivo primordial desse setor é promover o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios, e quaisquer outros encaminhamentos trazidos pela sociedade, com vistas a concretizar o pleno exercício da cidadania.

Todos os encaminhamentos poderão ser destinados a Ouvidoria Geral do Município por meio do site da Prefeitura Municipal de Januária através do menu “CIDADÃO”, na ferramenta “OUVIDORIA”.

Clique no link para acessar: https://www.januaria.mg.gov.br/portal/ouvidoria.