07 JAN 2020
TIRO DE GUERRA DE JANUÁRIA TÊM NOVO COMANDANTE
Com presença de autoridades, civise militares, bem como, populares, na tarde/noite de sábado (04-01), aconteceu solenidade de troca de comandante do Tiro de… Continue Reading TIRO DE GUERRA DE JANUÁRIA TÊM NOVO COMANDANTE

Com presença de autoridades, civis e militares, bem como, populares, na tarde/noite de sábado (04-01), aconteceu solenidade de troca de comandante do Tiro de Guerra de Januária. Unidade do Exercito Brasileiro, mantida pela Prefeitura Municipal, onde o prefeito municipal é o diretor.

Há dois anos sob o comando do chefe de Instrução, subtenente Erasmo, no próximo biênio caberá ao 1º sargento, Einstein, a condução das atividades da unidade, por missão principal de formar jovens januarenses com as práticas militares e cívicas.

Transferido para Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, onde servirá no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado, o subtenente, Erasmo, fez breve relato dos trabalhos desenvolvidos na cidade, quando o Tiro de Guerra de Januária recebeu, da 4º Região Militar, o conceito “A”, no nível de Eficácia, reconhecendo a importância da Prefeitura de Januária, entre outros parceiros, para alcance desta excelência.

Vindo de Nioaqui, Mato Grosso do Sul, onde servia, o 1º sargento, Eisntein da Silva de Jesus, 41 anos, natural de Brasilia – distrito federal -, detêm vasta carreira militar, se destacando como chefe de peça do Canhão Antiaéreo na 1º bateria de artilharia, em Brasilia/DF e instrutor de misseis e foguetes, em Formosa, estado de Goias.

07/01/2020
TIRO DE GUERRA DE JANUÁRIA TÊM NOVO COMANDANTE