14 JAN 2020
PREFEITURA REALIZA VISTORIA E MARCAÇÕES NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JANUÁRIA
Visando organizar uma festa de carnaval, nas tradições da cidade, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo e Cultura,… Continue Reading PREFEITURA REALIZA VISTORIA E MARCAÇÕES NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JANUÁRIA

Visando organizar uma festa de carnaval, nas tradições da cidade, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo e Cultura, mantém uma rotina de ações e planejamentos para organização e realização da festa momesca, no período de 23 a 25 de fevereiro, deste ano de 2020.

Avançando etapas, na manhã desta quinta-feira (09-01), a Administração Municipal esteve realizando vistorias e medições no tradicional circuito carnavalesco, Avenida São Francisco e as Praças Getúlio Vargas e Patrocino Mota, na orla do Caís da cidade, para definição dos lacais onde ficarão as estruturas de palco, barracas, banheiros químicos, som, entre outras intervenções necessárias.

Tudo sendo preparado para que a folia do Rei Momo seja plena de organização e entretenimento aos januarenses e turistas.

Curta, comente e compartilhe nossas publicações. Vamos, juntos, transformar nossa cidade.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão Januária cresce, fortalece e evolui.