14 JAN 2020
PREFEITURA E BARRAQUEIROS REÚNEM PELA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL DE JANUÁRIA
Reconhecendo a importância do tradicional carnaval como instrumento de promoção da cidade e do turismo, está em andamento o planejamento para organização e… Continue Reading PREFEITURA E BARRAQUEIROS REÚNEM PELA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL DE JANUÁRIA

Reconhecendo a importância do tradicional carnaval como instrumento de promoção da cidade e do turismo, está em andamento o planejamento para organização e realização da festa momesca, no período de 23 a 25 de fevereiro, deste ano de 2020.

Avançando etapas, na manhã desta quarta-feira (08-01), a Administração Municipal esteve reunida com os Barraqueiros, profissionais liberais, em tratativas pela comercialização de produtos nos dias do carnaval.

Outras reuniões com os diversos segmentos, de participação direta no evento carnavalesco, acontecerão para que nos dias de festa, no tradicional circuito, Avenida São Francisco e as Praças Getúlio Vargas e Patrocino Mota, na orla do Caís da cidade, seja plena de organização e entretenimento aos filhos da terra e visitantes.