17 MAR 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Proporcionando melhores condições de trabalho ao setor de assistência social da Prefeitura de Januária, visando, assim, oferecer garantias e amparos para população, com… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA 04 VEÍCULOS E DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DO CRAS DA MANGUBA

Proporcionando melhores condições de trabalho ao setor de assistência social da Prefeitura de Januária, visando, assim,  oferecer garantias e amparos para população, com atenção especial à cerca de 10 mil famílias amparadas pelos programas da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na manhã desta segunda-feira (16/03), a Administração Municipal fez entrega de 04 Veículos, zero quilômetro,  e assinou Ordem de Serviços para reforma e ampliação do prédio próprio do Centro de Referência de Assistência Social – Cras – da Manguba, do bairro Alvorada, região do grande Cerâmica, com investimentos de 449 mil reais.

Nesta ação de governo,  na Manguba, pinturas, telhados, pisos, rede hidráulica e elétrica, entre outras melhorias, acompanhado da construção  de sala e auditório. Na locomoção, 02 Camionetes, Ford Ranger, cabine dupla, para demandas da Equipe Volante no atendimento a extensa zona rural do município e 02 carros, Volkswagen Gol, 04 portas, para serviços na cidade.