14 NOV 2019
De concessão do Governo do Estado de Minas Gerais, o asfaltamento, do trecho restante da MGC-479, de Januária à Chapada Gaúcha, cerca de… Continue Reading PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR PELO ASFALTO DA MGC-479 QUE LIGA JANUÁRIA À CHAPADA GAÚCHA

De concessão do Governo do Estado de Minas Gerais, o asfaltamento, do trecho restante da MGC-479, de Januária à Chapada Gaúcha, cerca de 170 quilômetros, promoveria um salto no processo de desenvolvimento socioeconômico do município de Januária e, bem como, de toda região concentrada no Alto e Médio São Francisco.

O prefeito, Dr. Marcelo Félix, acompanhando o deputado estadual, Zé Reis, e, bem como, o prefeito de Chapada Gaúcha, Jair Montagne, entre outras lideranças, foram recebidos pelo governador, Romeu Zema, Na manhã desta quinta-feira (07/11), em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa.

Durante a reunião, as lideranças apresentaram razões pela qual este asfaltamento se torna viável e necessário, no intuito de sensibilizar o governador a inserir a MGC-479 no Plano de Metas das obras da esfera estadual.

Segundo o prefeito, Januária está passando por mudanças positivas de transformações, sociais e econômicas, com aporte de grandes investimentos e o asfaltamento da 479 será um instrumento de consolidação destes avanços. Já o deputado, ressaltou a importância desta efetiva ligação para o escoamento da produção regional ao grande potencial do mercado consumidor do Planalto Central. Sensibilizado, o governador assegurou atenção especial no atendimento desta demanda.