23 MAR 2020
SAÚDE
Visando fortalecer as ações de governo, em pronta resposta ao resguardo e proteção da população, a Administração Municipal, na sexta-feira (20/03), assinou Decreto… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA CRIA COMITÊ MUNICIPAL PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 (CORONAVÍRUS)

Visando fortalecer as ações de governo, em pronta resposta ao resguardo e proteção da população, a Administração Municipal, na sexta-feira (20/03), assinou Decreto instituindo o Comitê Municipal para “Enfrentamento da
Pandemia da COVID-19 (Coronavírus)” no âmbito do Município de Januária

Esse Comitê irá discutir e analizar todas as orientações transmitidas pelo Ministério da Saúde e, bem como, pela Secretaria de Estado de Saúde para, em consonância com estas diretrizes, executar ações que atendam e previnam as demandas com relação ao Coronavirus no município.

ESTÃO COMPONDO O COMITÊ OS SEGUINTES PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO:

I – AYNARA DA SILVA VIANA – Enfermeira responsável pelo setor de Imunização e Vigilância em Saúde;
II – INGRID SHARLAINE BARBOSA RODRIGUES – Técnica Laboratório;
III – JAILTON XAVIER SANTOS – Diretor Administrativo Hospital Municipal de Januária;
IV- MARCELLA CORRÊA BARBOSA – Enfermeira – Hospital Municipal de Januária;
V- LEANDRA PEREIRA DE BARROS – Enfermeira responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH;
VI – LUCIANA SARAIVA DE OLIVEIRA – Enfermeira Hospital Municipal de Januária;
VII – GABRIELA PEREIRA FERNANDES – Coordenadora Enfermagem Hospital Municipal de Januária;
VIII – CAROLINE VIANA DE OLIVEIRA – Enfermeira Hospital Municipal de Januária;
IX – LARISSA LOPES SANTOS – Enfermeira Coordenadora da Atenção Primária;
X – VANESSA ALVES BORBOREMA – Secretária Municipal de Governo;
XI – EMANUELA FABIANA SILVA ANDRADE – Assessora de Comunicação Social.