25 MAR 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cuidando de gente, levando o amparo para pessoas e comunidades em riscos sociais, na manhã na sexta-feira (20/03), a Prefeitura de Januária, por… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA ENTREGA NOVAMENTE ALIMENTOS E ITENS DE PRIMEIRA NECESSIDADE PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA DO RIO SÃO FRANCISCO

Cuidando de gente, levando o amparo para pessoas e comunidades em riscos sociais, na manhã na sexta-feira (20/03), a Prefeitura de Januária, por meio da coordenadoria municipal de Defesa Civil, esteve entregando cestas básicas, colchões, materias de limpezas, e cobertores para cerca de 10 famílias desabrigadas, pela cheia do rio São Francisco, moradoras da região da Ilha do Croatá. Na semana passada, estas familias, já tinham recebido alimentos, entre outros acessórios.

Nestas ações de governo, a equipe coordenada pelo secretário, Gabriel Damaso, Desenvolvimento Social, e Manoel Santana, Defesa Civil, desde o início do período chuvoso, está diariamente, 24 horas, de plantão em pronta resposta para atender, quando necessário, a população januarense.