17 ABR 2020
INFRAESTRUTURA
PREFEITURA DE JANUÁRIA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO GALILEIA
Atuando em várias frentes de trabalhos, na execução do projeto de estruturação de vias públicas, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO GALILEIA

Atuando em várias frentes de trabalhos, na execução do projeto de estruturação de vias públicas, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, inicia obras de pavimentação, por bloquetes, de ruas dos tradicional bairro da Galileia, na região do grande Cerâmica.

Realizando mais um compromisso de governo da Atual Administração Municipal, nesta quarta-feira (15/04), deu inicio aos serviços de terraplanagem, que receberá cerca de 900 m² de pavimentação, visando a promoção de qualidade de vida ao cotidiano da comunidade.

Custeado e executado, com recursos próprios da Prefeitura, e apoio dos moradores na mão de obra, este modelo de produto é comprovadamente mais eficaz, no acabamento e durabilidade, se comparado aos tradicionais paralelepípedos. Este formato de prestação de serviços equivale à 25% dos custos, se comparado com outro modelos.

Os materiais estão sendo adquiridos na produção da Fabrica de Bloquetes “Desembargador  Herbert  Carneiro”, da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC –, sendo um projeto inovador na cidade, idealizado pela entidade com apoio da Prefeitura de Januária, entre órgãos e municípios da região.

17/04/2020
PREFEITURA DE JANUÁRIA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO GALILEIA