07 AGO 2023
ATENÇÃO, SERVIDORES ESTÁVEIS: ATUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA DO CNIS
De acordo com o Decreto Nº 5.061, DE 03/08/2023, a partir do dia 07/08/2023 até o dia 25/08/2023, os servidores públicos municipais pertencente ao quadro ESTÁVEIS, devem apresentar o documento CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, atualizado.

A atualização desse dado é OBRIGATÓRIA e o  NÃO cumprimento implica no bloqueio dos vencimentos.

Ela pode ser feita através do e-mail: contabilidade@januaria.mg gov.br, ou, de forma presencial na Secretaria de Administração, na Avenida Aeroporto, 250.

O período de apresentação, de acordo com a disponibilidade do servidor, será a partir do dia 07/08/2023 até o dia 25/08/2023, no horário de 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h, na Secretaria Municipal de Administração. Para apresentação do CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, poderá ser realizado por meio de sistema eletrônico, através do e-mail: contabilidade@januaria.mg gov.br, ou, de forma presencial.

A partir do dia 28/08/2023, diante da NÃO apresentação do documento solicitado, consequentemente, os servidores terão seus vencimentos bloqueados.

Para acessar o Decreto completo, deslize o mouse para baixo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024