Prefeitura Municipal de Januária
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 ABR 2022
Apresentação AGROAMIGO: linhas de crédito para o produtor rural
PROCESSANDO ÁUDIO
O evento vai acontecer no dia 19 de abril, na Unimontes de Januária, às 9 horas da manhã.
O evento será uma reunião com produtores rurais junto às instituições parceiras para apresentar linhas de crédito específicas para produtores rurais, com acesso facilitado e juros acessíveis.

A iniciativa que visa promover o desenvolvimento da agricultura regional vai acontecer no dia 19 de abril, na Unimontes de Januária, às 9 horas da manhã.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O EVENTO CLICANDO AQUI!

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022