Prefeitura Municipal de Januária
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAI 2022
Programa de estágio Municipal: RESULTADO FINAL
PROCESSANDO ÁUDIO
Foi publicado ontem, (03/05,) no site da Prefeitura Municipal de Januária o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022, contendo a relação com o nome e a pontuação dos candidatos aprovados para a Concessão de Estágios e Formação de Cadastro de Reserva de Estagiários no município de Januária/MG.

O Programa Municipal de Estágio, novidade na cidade de Januária,  inaugura um projeto de estágio remunerado para incentivo do desenvolvimento da juventude da cidade.

O processo seletivo simplificado é destinado a inserir jovens estudantes de nível médio, técnico e superior nas instituições ligadas à Prefeitura Municipal de Januária.

Os candidatos aprovados deverão apresentar até o dia 13 de maio de 2022 toda a documentação necessária para a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, nos termos do edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022