23 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Aberta a segunda chamada do PMAD - Programa Municipal de Apoio ao Desempregado
Já está aberto o cadastro de reserva para os inscritos no PMAD - Programa de Apoio ao Desempregado. Os inscritos podem levar a documentação na Secretaria de Desenvolvimento Social, apenas nos dias 28 e 29 de março.

O PMAD - Programa Municipal de Auxílio ao Desempregado, tem o objetivo de amparar os cidadãos afetados pelo alto índice de desemprego do momento, gerado principalmente pela queda da economia nacional e local durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A ideia é atender famílias em situação de desemprego e vulnerabilidade.

Em Januária, os cidadãos que estão no cadastro de reserva do programa devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social nos dias 28 e 29 de março, das 13:00 às 17:00 horas, levando a seguinte DOCUMENTAÇÃO (original e cópia):

↦ Documento de identidade - RG;
↦ Cadastro de Pessoa Física - CPF;
↦ Certidão de casamento (com averbação de separação, se cabível);
↦ Carteira de trabalho e Previdência Social (original e cópia das folhas de identificação e da última de demissão, se possuir);
Comprovante de residência (concessionária de luz, água, telefone, entre outros);
↦ Laudo médico para os portadores de necessidades especiais ou seus dependentes;

↦ Laudo médico atestando aptidão física e mental;
↦ Certidão de quitação eleitoral - https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
↦Certidão criminal e civil -

Os documentos acima estão descritos também no item 7.3 do edital oficial.
Acesse o edital completo clicando aqui!