25 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PRORROGADAS as inscrições do Programa Municipal de Estágio!
As inscrições do programa de estágio remunerado da Prefeitura Municipal de Januária foram prorrogadas até o dia 01 de Abril de 2022. Atenção, jovens estudantes de nível médio, técnico e superior que ainda não realizaram sua inscrição, não percam essa oportunidade!
O Programa Municipal de Estágio é uma novidade na cidade de Januária, inaugurando um programa de estágio remunerado para incentivo do desenvolvimento da juventude da cidade.  O edital 01/2022 foi retificado e alterou as datas de inscrição, prorrogando o prazo em uma semana.

Os jovens estudantes de nível médio, técnico e superior podem participar do processo seletivo simplificado se inscrevendo até o dia  de 1º de abril de 2022.

O edital encontra-se disponível no site da Prefeitura e estabelece também vagas de inclusão para Pessoas com Deficiência. As inscrições estão sendo realizadas SOMENTE por meio do e-mail: sine.januariamg@gmail.com.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL!