02 AGO 2022
SHOW NA PRAIA DE MINAS EM JANUÁRIA – UMA NOITE ÉPICA!

No último dia 30 de julho foi realizado show de encerramento da temporada de férias da Praia de Minas com o cantor nacional Reinaldinho, ex-vocalista da banda Terra Samba, artista que tem uma grande identificação com nossa cidade, em virtude de ter participado de mais de dez carnavais em Januária.

Foi uma noite épica, mais de 12 mil pessoas compareceram à Praia de Minas para celebrar a alegria, o Velho Chico e o orgulho de ser Januarense.

A Praia teve público superior a 35 mil pessoas nos dias de julho. Nossa temporada de praia irá até dia 09 de outubro, completando os 100 dias de temporada de praia 2022.

A Prefeitura relata que a Praia de Januária é o principal produto turístico de Januária e merece toda a atenção e investimento. O município arcou com investimentos na casa de 500 mil reais para execução e manutenção do espaço até o mês de outubro.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura vem trabalhando com o compromisso do município em fomentar o turismo em todas as formas. Com planejamento e profissionalismo será possível alavancar a economia através do turismo e gerar emprego e renda a população.