O
Instituto de Defesa do Consumidor - PROCON é um órgão cuja principal função é buscar a conciliação a fim de solucionar o conflito entre consumidores e empresas.
O Instituto presta atendimento pessoal a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo, dentre a lista abaixo especificada:
- Compra de produtos (por pessoa física).
- Contratação de serviços (por pessoa física).
- Serviços oferecidos por instituições financeiras.
- Serviços oferecidos por operadoras de plano de saúde e administradoras de benefícios.
- Relação entre entidade de previdência privada (aberta) e seus participantes.
- Relação entre bancos de sangue e doador.
- Relação entre agente financeiro do Sistema de Habitação (SFH) e mutuário.
O PROCON JANUÁRIA está com novo horário de atendimento, a partir de 1º de janeiro de 2023.
- Atendimento ao público:
Segunda a sexta
Das 08h às 14h
*Por ordem de chegada, após esse horário o atendimento será agendado.
- Atendimento da direção:
Segunda a sexta
Das 08h às 18h.
Endereço: Praça Tiradentes, Nº 76, Centro - Prédio Resolve Aqui
Telefone: 3621-2037