22 AGO 2023
PREFEITURA DE JANUÁRIA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM PEDAGOGIA

A Prefeitura da cidade de Januária, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), anuncia a divulgação de oportunidades de estágio para estudantes da área de Pedagogia.

São 50 vagas para contratação imediata e outras 15 vagas para cadastro reserva. A carga horária é de 4 horas diárias e os aprovados na seleção receberão uma bolsa auxílio no valor de R$727,20 por mês, além de oportunidade ímpar para adquirir experiência prática, auxiliando os professores na monitoria em sala de aula.

Requisitos, inscrição e prazo

Os interessados devem estar devidamente matriculados no curso de Pedagogia e possuir disponibilidade para cumprir a carga horária de estágio.

Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar o currículo para o e-mail vagas@cieemg.org.br com o título "Prefeitura de Januária - Estágio em Pedagogia".

Atenção! O prazo para as inscrições é até o dia 25 de agosto (sexta-feira).

Fonte: CIEE/MG