14 SET 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PREFEITURA DE JANUÁRIA ABRE PRÉ-CADASTRO PARA PROGRAMA PAA LEITE
Benefício distribui leite para famílias em situação de vulnerabilidade
A Prefeitura de Januária, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está abrindo o pré-cadastro para inclusão de famílias no PAA Leite, o programa de aquisição de alimentos.

O PAA Leite é um programa do Governo Federal, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, que contribui para o combate à fome e à desnutrição infantil, por meio da distribuição gratuita de leite a gestantes, nutrizes, idosos e crianças de dois a sete anos que pertencem às famílias inscritas no CadÚnico.

As famílias interessadas em receber esse benefício devem procurar o seu CRAS de referência para fazer o pré-cadastro no dia 19 de setembro de 2023, das 07:00 às 17:00 horas.

Os documentos necessários são:
  • CPF
  • RG
  • Número do NIS
  • Comprovante de residência.

Encontre o CRAS referência:
  • CRAS Sagrada Família:  Rua Júlio de Moura, Número 294,  Vila Paula (Próximo ao Batalhão).
  • CRAS Manguba: Rua Montalvânia S/N - Cerâmica - Praça da Manguba.
  • CRAS Rural: Rua São Geraldo, Número 53 (Rua lateral ao Ceasa).