Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Januária e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Januária
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Secretarias / Departamentos
SETUR- Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico
Lei Paulo Gustavo
Editais da Lei Paulo Gustavo – 2023
Nesta página, você confere o edital para fomento de ações culturais lançados pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Januária, a fim de firmar termos de execução cultural com recursos da Lei Complementar nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo.

Período de inscrição: de 04 a 24 de março de 2024. Informações pelo telefone: (38)99266-4400. Plantão de atendimento: 11 às 13 horas, segunda a sexta-feira, na Secretaria de Turismo e Cultura.


EDITAL 01/2024 (edital único) 
1ª RETIFICAÇÃO
2ª RETIFICAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO -
RESULTADO FINAL DA HABILITAÇÃO E MÉRITO
CLASSIFICAÇÃO (Resultado preliminar da etapa de habilitação e mérito)

ANEXO II – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, PROJETO E PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
ANEXO IV – TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL (Não imprimir-assinatura após aprovação do projeto)
ANEXO VI – DECLARAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE GRUPO OU COLETIVO
ANEXO VII –  DECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL-SOCIAL

ANEXO VIII –  DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA

LINKS ÚTEIS:
LISTA DE DOCUMENTAÇÃO DO PROPONENTE
MODELO DE PORTFÓLIO

=> Todos os documentos também estão disponíveis na ferramenta "Arquivos para downloads". Clique aqui e acesse.
=> O edital também está disponível na ferramenta "Editais - Processos seletivos". Clique aqui e acesse.
Formulários Vinculados
Formulário de Inscrição - Edital 01/2024 - Lei Paulo Gustavo
Prezado agente cultural, esse é o formulário de inscrição para o Edital 01/2024.
 
Ao inscreve seu projeto fique atento ao preenchimento dos campos obrigatórios.
Você deverá anexar três arquivos em formato PDF em três campos diferentes. São eles:
  1. Formulário de Inscrição e Projeto (Anexo II)
  2. Currículo e Portfolio
  3. Documentação (cópia de documentos digitalizados)
 
Certifique-se de ter concluído seu cadastro com a mensagem de confirmação. Salve o seu protocolo de inscrição. Boa sorte!


Atenção!! 
Os arquivos deverão ser anexados em formato PDF.

Em caso de que o tamanho do seu arquivo seja muito grande e você não consiga anexar o seu documento: utilize o formato .zip ou utilize o campo alternativo e envie um link aberto com o seu material em um drive online (ex.: google drive). Certifique-se que o seu link esteja aberto e caso não saiba como utilizar um drive, procure orientação da Secretaria de Turismo para essa questão.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone: (38) 99266-4400, ou presencialmente na Avenida Aeroporto, S/N, Bairro Aeroporto (SESC).

 
Arquivo único em PDF até 100 Mb
Extensões permitidas: pdf, zip
Extensões permitidas: pdf, zip
Arquivo único em PDF até 300 Mb
Extensões permitidas: pdf, zip
Arquivo único em PDF até 50 Mb (se rep. de grupo ou coletivo)
Extensões permitidas: pdf
Arquivo único em PDF até 50 Mb (se autodeclarada para cotas)
Extensões permitidas: pdf, zip
Extensões permitidas: pdf
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia