27 JUL 2020
COMBATE AO CORONAVIRUS. FICAR EM CASA É A MELHOR PROTEÇÃO, SE PUDER, MANTENHA O ISOLAMENTO SOCIAL” A Prefeitura de Januária, por meio da… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA INFORMA MAIS 03 CASOS POSITIVOS PARA CORONAVÍRUS E QUE 07 ÓBITOS EM INVESTIGAÇÕES FORAM DESCARTADOS

A Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta sexta-feira (24/07), às 14 horas, foram notificados 540 casos suspeitos para a doença.

Sendo, até então, 48 resultados já atestado em laboratório como negativos e 246 que apresentaram sintomas de gripe, porem não tiveram critérios de testagem, foram isolados, monitorados e tiveram alta, por síndrome gripal não especificada e restando 72 que ainda permanecem em isolamento domiciliar, com monitoramentos pelo município.

Ainda, 135 monitorados e com alta, pacientes que tiveram contato com casos suspeitos sem sintomas, foram testados, isolados, monitorados e tiveram alta.

Foram 07 óbitos descartados.

Informamos, também, que 32 casos foram confirmados positivos por meio de Teste Rápido, estando 23 casos curados, 08 em isolamento domiciliar, com acompanhamentos e monitoramentos pelo município e 01 óbito confirmado para Coronavírus.

Estes novos casos, foram de dois homens, de 50 e 54 anos, sem comorbidades, com sitomas gripais, e uma mulher, 45 anos, assintomática, sem comorbidade. Ambos, da zona urbana do município, estão estáveis, em isolamento domiciliar e monitorados pela Telemedicina .

Dados oficiais repassados pelo Departamento de Vigilância em Saúde.

Serviço de TELEMEDICINA

9.9895-0219

9.9270-1308

Horário de funcionamento: 07hs30 às13hs30 de segunda-feira a sexta-feira.

Endereço: Rua Ana Maria Montalvão Pimenta, número 75