13 ABR 2022
FINANÇAS
SECRETARIAS
AVISO: a emissão de notas fiscais JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no site da Prefeitura Municipal
Você já pode realizar a emissão de notas fiscais, normalmente, no site oficial da Prefeitura. SAIBA MAIS aqui na notícia!

Prezado Contribuinte/ Prestador de serviço/ Substituto Tributário/Tomador de serviços/ Instituições Financeiras e Pessoa Física,

Você já pode realizar a emissão de notas fiscais, normalmente, no site oficial da Prefeitura. Acesse o link da nota fiscal no site da Prefeitura de Januária, após “EMPRESA’, no menu Nota Fiscal Eletrônica. Escolha o link da modalidade de acesso. O seu login será o CNPJ/CPF, exceto para Tomador de serviços, que será necessário acrescentar a letra (t) antes do CNPJ/CPF sem ponto e barra.

Acesse a sua página de acesso na aba “Acesso”.

Para o acesso de Pessoa Física, após gerar a senha provisória de acesso, enviar e-mail para tributosjanu@gmail.com, especificando os seus dados pessoais e tipo de atividade para preenchimento da atividade de prestação de serviços.

Caso a página apresente erro de acesso, atualize a página com F5 e, caso o erro de acesso persista confira no canto inferior esquerdo da página (no item 'Situação') se o número de empresas credenciadas e quantidade de NF-e emitidas estão corretos. Caso os valores estejam zerados, acesse novamente o link direto, acima descrito.

Você também pode obter esclarecimentos na aba “Manuais”.

Link direto para emissão de notas:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK!