25 MAR 2020
Mantendo a rotina de providências e interações com autoridades e órgãos em tratativas sobre a indecência do Covid-19, o Coronavírus, na cidade, na… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA RECEBE COMISSÃO DE VEREADORES EM TRATATIVAS AO COMBATE DO CORONAVÍRUS

Mantendo a rotina de providências e interações com autoridades e órgãos em tratativas sobre a indecência do Covid-19, o Coronavírus, na cidade, na tarde desta terça-feira (24/03), a secretária de Saude, Nayra Cristine Lacerda Loures, acompanhada dos coordenadores Dazim Viana, Obras, e Abel Barcellos, Terminal Rodoviário, recebeu os vereadores, Luiz Pequi, Christiano Maciel, Weber Oliveira e Robério Acrisio, membros da “Comissão Especial de Crise”, da Câmara Municipal de Januária.

Na pauta, detalhamentos das ações de governo, da Prefeitura de Januária, realizadas até o momento e o plenajamento relacionados ao reguardo e proteção da população, atendendo as diretrizes do Decreto Municipal n° 4.448.

Bastante proveitoso, com dúvidas sendo prontamente esclarecidas e sugestões colhidas, a Administração Municipal recebeu, dos legisladores, um voto de reconhecimento pelo empenho e esforços concentrado no combate a doença e promoção do bem estar social.