04 MAI 2022
TRADICIONAIS FESTEJOS DE SANTA CRUZ 2022 - SÃO 9 DIAS DE FESTA!
Os Festejos de Santa Cruz já começaram, confira a galeria de fotos dos primeiros dias da programação com a a alvorada, levantada do mastro e ritos religiosos.
Seguindo a retomada dos eventos em Januária, a Prefeitura Municipal anuncia após uma pausa de dois anos :
OS FESTEJOS DE SANTA CRUZ 2022!

Serão nove dias de evento, resgatando as tradições culturais e religiosas dessa belíssima festa e proporcionando oportunidade de negócios para 44 barraqueiros e empreendedores do entorno da praça.

A Prefeitura assumiu o compromisso com a comunidade da Santa Cruz em subsidiar a festa, algo inédito na história dos festejos.  O poder executivo entende como objetivos: fortalecer os laços culturais de nosso povo e desenvolver a economia criativa através dos eventos e do turismo em nossa cidade.

A Secretaria de Turismo e Cultura junto com a Associação dos Barraqueiros da Santa Cruz, estão a pleno vapor nos preparativos para os festejos. Os Festejos de 2022 já estão sendo o maior festejos de todos os tempos.

Em tempo: As forças de segurança do município: Polícia Militar , Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estarão com total e irrestrito apoio na segurança do evento.

Toda a segurança tem sido REFORÇADA!

Confira aqui a PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA FESTA!

Deslize para baixo para acessar a galeria de fotos!
Local: Praça de Santa Cruz
03/05/2022
FESTEJOS DE SANTA CRUZ 2022
Nesta galeria, constam fotos dos eventos culturais que representam a festa: alvorada com o cortejo da banda e café da manhã, abertura com as orações e ritos religiosos e as tradicionais barraquinhas com comidas típicas e shows com artistas da terra.