09 MAI 2023
FINANÇAS
TRIBUTOS
O PAGAMENTO DO IPTU 2023 JÁ COMEÇOU!
Sua contribuição gera resultados para a nossa cidade! Descontos de 15% no pagamento à vista!
O  IPTU  Imposto Predial e Territorial Urbano é um imposto obrigatório e de responsabilidade do proprietário de um imóvel em área urbana. A cobrança acontece de forma anual pela Prefeitura e o  valor arrecadado com essa cobrança vai para o cofre do município, que utiliza para melhorias e despesas da cidade.

Com o IPTU que você paga, a prefeitura realiza obras importantes em Januária, investe na saúde, educação e muito mais... Acompanhe os trabalhos e saiba como está sendo investido o seu tributo! Com ele a nossa cidade vai de encontro ao progresso. Em pagamentos de cota única (à vista), você tem 15% de desconto (até o dia 19/6). Você  também pode parcelar o seu IPTU em até 4 vezes. O pagamento da primeira parcela vence no dia 19 de junho de 2023. A segunda parcela vence no dia 19 de julho; a terceira, 18 de agosto e a quarta parcela, 19 de setembro.

O carnê de pagamento será entregue no endereço de correspondência pelos Correios. Procure o setor de tributos na Rua Barão são Romão, 499, Centro. Você também pode falar com o setor para emissão do seu carnê através do telefone (38) 99859-1520 ou através do e-mail: tributosjanu@gmail.com.