23 NOV 2023
PRAZO PRORROGADO! LEI PAULO GUSTAVO 2023
A Secretaria de Cultura e Turismo prorrogou o período de inscrições da Lei Paulo GustavoO período de inscrições é de 13/11/23 a 30/11/23 e  não haverá inscrições presenciais. Você pode acessar os editais, lista de documentos e formulários de inscrição através da aba da Lei Paulo Gustavo dentro da página da SETUR, ou clique no link: https://www.januaria.mg.gov.br/portal/secretarias-paginas/5/lei-paulo-gustavo-/

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Januária e será somente na modalidade online. A implementação da Lei, feita através da Secretaria de Turismo e Cultura - SETUR, conta com dois editais, um edital específico  para projetos audiovisuais e outro para as demais áreas.

Você tem alguma dúvida? Procure a SETUR de segunda a sexta-feira (exceto feriado), no horário do PLANTÃO DA PAULO GUSTAVO, das 11h às 13horas, na Avenida Aeroporto, Bairro Aeroporto (SESC), ou pelo telefone: (38) 99266-4400.