27 JUL 2020
Reconhecendo a importância e valorizando a atuação do controle social e, bem como, em obediência ao Edital de Convocação, a Prefeitura de Januária,… Continue Reading ELEITO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE JANUÁRIA PARA O TRIÊNIO 2020 A 2023

Reconhecendo a importância e valorizando a atuação do controle social e, bem como, em obediência ao Edital de Convocação, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Turismo e Cultura, na manhã de sexta-feira (17/07), nas novas instalações do antigo Servir, realizou plenária de eleição, para triênio 2020 a 2023, dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura – Comuc -. Que será homologado por meio de Decreto Municipal.

“Ocorrida de forma democrática, transparente e em perfeita harmonia entre participantes e concorrentes “, resaltou a secretária de Governo, Vanessa Borborema, conduzindo os trabalhos.

Com representação paritária, foram eleitos os representantes da sociedade civil Aurélio Villares Pinto, Magaly Alves Escobar, Gleydson Vicente Mota, Willian Rodrigo Carvalho dos Santos, Carlos Cezar de Carvalho (titulares), Amanda de Fátima Pedrosa Pinto, Magali Santana Aroeira, Pedro Henrique Almeida Santos e Tarcísio Amaral Lisboa (suplentes).

Representando a Prefeitura de Januária Vanessa Alves Borborema, Gabriel Almeida Damaso, José Maria Corrêa Guedes, Andréia Maria Pedrosa Porto (titulares), Rosimeiry Cordeiro dos Santos, Zilma Ribeiro Costa Oliveira, Katielly Pereira Canabrava Veloso, Liliane Aparecida de Araujo Campos e Sidnei Santos Borges (suplentes).

Como órgão consultivo, o Conselho atua, entre outras metas, em ampliar os objetivos e o funcionamento das ações responsáveis pelas politicas culturais, criando mecanismos de gestão e modernização das instancias nos diversos segmentos que atuam no setor, consolidando-se como instrumento fundamental para constituição de programas públicos duradouros.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão, Januária cresce, fortalece e evolui!