19 JAN 2023
PREFEITURA DE JANUÁRIA REALIZA RECADASTRAMENTO ANUAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura Municipal de Januária está realizando, desde o dia 18 de janeiro até 17 de fevereiro de 2023, o recadastramento anual/prova de vida dos servidores aposentados e pensionistas que recebem seus salários por este órgão.

Disciplinado pelo Decreto Municipal 4.935 de 16 de janeiro de 2023 (acesse aqui), o recadastramento anual/prova de vida tem por objetivo a atualização da base de informações cadastrais de todos os servidores e a manutenção dos benefícios de aposentadoria e pensão que carecem de comprovação da situação do (s) beneficiário (s).

O servidor deverá comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Administração com o formulário (deslize para baixo ou acesse aqui) devidamente preenchido e anexos exigidos pela legislação. Aqueles que apresentem dificuldade de locomoção, declaração de incapacidade ou residência no exterior, poderão realizar o recadastramento através de terceiros, seguindo o disposto no Decreto.

Evite a suspensão dos vencimentos e procure o quanto antes a Prefeitura para realização do recadastramento.