24 NOV 2022
INFORMATIVO: COPA DO MUNDO
Horários de funcionamento dos órgãos públicos municipais nos dias de jogo do Brasil na copa do mundo
De acordo com o Decreto Municipal  Nº 4.895, de 31 de outubro de 2022, fica estabelecido o expediente dos órgãos e repartições públicas da Prefeitura Municipal de Januária - MG, em razão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA CATAR 2022, da seguinte forma:

I - No dia 24 de novembro, o expediente terá início às 08:00 horas e se encerrará às 14:00 horas;
II - No dia 28 de novembro, o expediente terá início às 08:00 horas e se encerrará às 12:00 horas;
III - No dia 02 de dezembro, o expediente terá início às 08:00 horas e se encerrará às 14:00 horas.

Esses horários ​não se aplicam aos serviços que por sua natureza são considerados essenciais e não podem ser interrompidos, ou seja, Licitação, Limpeza Pública, Terminal Rodoviário, Hospital, Pronto Socorro, Varrição, Coleta de Lixo, Manutenção das estradas rurais, Abastecimento de Água e Cemitérios Municipais. Ficando os Setores Administrativos, a cargo dos respectivos Secretários a adotarem as medidas cabíveis para que não haja prejuízos aos usuários.