28 MAI 2020
O Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, da Prefeitura de Januária, mantendo a rotina de providências pelo resguardo e proteção da… Continue Reading COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS DA PREFEITURA DE JANUÁRIA REÚNE POR MEDIDAS URGENTES E EFICAZES NA COMUNIDADES DE ANGICOS ONDE FOI TESTADO 02 CASOS DA DOENÇA

O Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia do Coronavírus, da Prefeitura de Januária, mantendo a rotina de providências pelo resguardo e proteção da população, atuando no combate ao Covid-19, em especial, por tratativas para ações imediatas na comunidade de Angicos, região do distrito de Pandeiros, onde, nesta segunda-feira (25/05), foram detectado, por meio de Testes Rápidos, 02 casos positivos para doença.

Na pauta, estabelecer cronograma de atendimentos aos moradores da localidade, visando atacar possível disseminação rápida do Coronavírus.

De forma mais eficaz, todos as pessoas que tiveram contato com os 02 pacientes, testados positivos, serão acompanhadas por equipe de profissionais, da secretaria municipal de Saúde, para efetiva proteção da vida destes cidadãos.