05 JUN 2020
SAÚDE
PREFEITURA DE JANUÁRIA DIVULGA BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DESTA QUARTA-FEIRA (03/06) NO COMBATE AO CORONAVÍRUS A Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA DIVULGA BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DESTA QUARTA-FEIRA (03/06) NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que, até o presente momento, nesta quarta-feira (03/06), às 14 horas, foram notificados 245 casos suspeitos para a doença.

Sendo, até então, 21 resultados já atestado em laboratório como negativos e 132 que apresentaram sintomas de gripe, porem não tiveram critérios de testagem, foram isolados, monitorados e tiveram alta, por síndrome gripal não especificada e restando 78 que ainda permanecem em isolamento domiciliar, com monitoramentos pelo município. 02 monitorados e com alta, pacientes que tiveram contato com casos suspeitos sem sintomas, foram testados, isolados, monitorados por 14 dias e tiveram alta. 03 óbitos descartados.

Informamos, também, que 09 casos foram confirmados positivos por meio de Teste Rápido, estando 07 em isolamento domiciliar, 01 hospitalar e 01 com melhora clinica em isolamento domiciliar. Destes, 04 são da comunidade de Angicos e outros 04 do Barreiro do Vieiras, distrito de Pandeiros, zona rural, e na cidade 01 no bairro Alvorada, região do grande Cerâmica.

Dados oficiais repassados por meio do Departamento de Vigilância em Saúde.

FICAR EM CASA É A MELHOR PROTEÇÃO, SE PUDER, MANTENHA O ISOLAMENTO SOCIAL.

Em caso de sintomas, procure o Centro Especializado de Enfrentamento ao Coronavírus – CECOVID – na Praça Tiradentes.

DISK CORONAVÍRUS

Das 07 hs às 17 hs