17 JUN 2020
Em um momento como este, uma das maiores preocupações é sobre a capacidade que os serviços de saúde pública possuem para atender as… Continue Reading PREFEITURA DE JANUÁRIA FORTALECE ESTOQUE DE MEDICAMENTOS PELO COMBATE AO CORONAVÍRUS ENTRE OUTRAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

Em um momento como este, uma das maiores preocupações é sobre a capacidade que os serviços de saúde pública possuem para atender as demandas.

Parte integrante, a aquisição de medicamentos é fundamental para que estejamos preparados para o enfrentamento ao Coronavírus,

a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou aquisição de importante quantidade de medicamentos.

“Em nosso estoque, estes medicamentos, representa uma maior segurança aos atendimentos da população que procuram nossos serviços diariamente, tanto para os casos suspeitos de Covid-19, quanto para os demais serviços disponíveis na unidade hospitalar.”, ressaltou o diretor administrativo, Jailton Xavier.

“É importante que a população e nossos colaboradores saibam do quanto estamos trabalhando para que todos tenham a tranquilidade necessária para superar este periodo de pandemia.” acrecentou a secretária de Saúde, Nayra Cristine, reforcando que este esforço da atual Administração Municipal é para que se possa estar preparado para atender as demandas, garantindo segurança na assistência prestada e minimizando os riscos dos nossos colaboradores, na luta contra o Coronavirus nós vamos vencer.

Prefeitura de Januária: Com tempo e gestão, Januária cresce, fortalece e evolui.