22 JUN 2020
Sempre de prontidão, desde o inicio da pandemia da Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde,… Continue Reading POR MAIOR PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS A PREFEITURA DE JANUÁRIA IRÁ IDENTIFICAR VEÍCULOS COM ADESIVOS

Sempre de prontidão, desde o inicio da pandemia da Covid-19, o Coronavírus, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Saúde, e parceiros, vêm tomando constantes medidas visando mais segurança para população januarense no combate a doença.

Parte integrante destas ações de governo, a partir desta sexta-feira (19/06), novas medidas de enfrentamento estão sendo tomadas. Desta feita, o uso de adesivos indicativos para os veiculos que circulam na cidade e, bem como, os que chegam, vindo de outros municípios, onde os condutores terão de assinar Termo de compromisso de terem sidos orientados e, bem como, se comprometendo a ficarem devidamentes de quarentenas, no completo isolamentos sociais.

Com cores diferentes, adesivos verdes, veículos da zona urbana – cidade -, azul, zona rural do município, pretos, para táxis, e roxos dos que vêm de outros municípios.

O Coronavírus vai passar, e nós vamos continuar!