Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Januária e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Januária
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
BUSCA DETALHADA
34 serviços encontrados
Avaliar Serviços
Baixar Carta de Serviços
Auxílio ao Servidor
Auxílio ao Servidor
PRESENCIAL
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Durante o período de estágio probatório, período referente aos 36 (trinta e seis) primeiros meses após a posse, o servidor público municipal deverá passar por um processo de avaliação especial de desempenho, com base...
PARA SERVIDOR
Saúde
TELEFONE
PRESENCIAL
CEDRI - Centro Especializado em Doenças Respiratórias e Infectocontagiosas
O CENTRO ESPECIALIZADO EM DOENÇAS RESPIRATÓRIAS E INFECTOCONTAGIOSAS (CEDRI) de Januária é um serviço mantido pela Prefeitura do município para diagnóstico e acompanhamento de doenças como: tuberculose, covid-19 e...
PARA CIDADÃO

Saúde
TELEFONE
PRESENCIAL
Central de Regulação e Marcação de Consultas
Tem como missão organizar o acesso da população aos procedimentos ambulatoriais de média e alta complexidade, disponíveis na rede pública e privada. Visando oportunizar o atendimento integral à população de forma...
PARA CIDADÃO

Saúde
TELEFONE
PRESENCIAL
Centro Avançado de Tratamento e Pesquisa em Leishmaniose
PARA CIDADÃO

Saúde
PRESENCIAL
Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II
Os Centros de Atenção Psicossocial - CAPS nas suas diferentes modalidades são pontos de atenção estratégicos da RAPS: serviços de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua...
PARA CIDADÃO

Saúde
PRESENCIAL
Centro Estadual de Atenção Especializada – CEAE
Seguindo a lógica proposta pelo modelo de organização da assistência em redes, o governo do Estado de Minas Gerais, lançou em outubro de 2003, o programa de Redução da Mortalidade Infantil e Materna em Minas Gerais –...
PARA CIDADÃO

Finanças e contabilidade
TELEFONE
PRESENCIAL
Compras
PARA CIDADÃO

Finanças e contabilidade
TELEFONE
PRESENCIAL
Contabilidade/Orçamentário
PARA CIDADÃO

Licitações e Fornecedores
PRESENCIAL
Convênios
PARA CIDADÃO

Saúde
PRESENCIAL
Coordenação da Atenção Primária e Ambulatorial
                A Atenção Primária à Saúde no município de Januária está organizada por meio da Estratégia Saúde da Família (ESF), responsável pelo acompanhamento de um número definido de famílias residentes em uma área...
PARA CIDADÃO

Prefeitura
TELEFONE
PRESENCIAL
Defesa Civil
O que é? É a participação da comunidade na defesa da própria comunidade. É o conjunto de medidas permanentes que visam evitar, prevenir ou minimizar as conseqüências dos eventos desastrosos e a socorrer e assistir as...
PARA CIDADÃO

Economia
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Departamento de Desenvolvimento econômico (RESOLVE AQUI)
A Unidade de Atendimento  “RESOLVE AQUI” concentra diversos serviços públicos,  entre eles: Sala Mineira do Empreendedor, Ponto de Atendimento da Receita Federal, SINE, PROCON, Junta Militar, Vigilância Sanitária...
PARA CIDADÃO

Saúde
TELEFONE
PRESENCIAL
Departamento de Imunização
É o conjunto de todas as atividades relacionadas com os imunobiológicos e sua adequada utilização. O Programa Nacional de Imunização (PNI) é reconhecidamente um dos melhores do mundo, vem continuamente propiciando...
PARA CIDADÃO

Auxílio ao Servidor
Auxílio ao Servidor
PRESENCIAL
ESTÁGIO PROBATÓRIO
Ao entrar em exercício, o servidor efetivo ficará sujeito a estágio probatório pelo período de 36 (trinta e seis) meses, durante o qual a sua aptidão e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo,...
PARA SERVIDOR
Auxílio Servidor
Auxílio Servidor
PRESENCIAL
EXONERAÇÃO A PEDIDO
Conforme dispõe o Estatuto do Servidor em seu artigo 35, “a exoneração de cargo efetivo dar-se-á a pedido do servidor, ou de ofício”. A exoneração a pedido deverá observar o seguinte procedimento: Procedimento: O...
PARA SERVIDOR
Auxílio Servidor
Auxílio Servidor
PRESENCIAL
EXONERAÇÃO A PEDIDO
Conforme dispõe o Estatuto do Servidor em seu artigo 35, “a exoneração de cargo efetivo dar-se-á a pedido do servidor, ou de ofício”. A exoneração a pedido deverá observar o seguinte procedimento: Procedimento: O...
PARA SERVIDOR
Auxílio para o servidor
Auxílio para o servidor
PRESENCIAL
FÉRIAS PRÊMIO
Férias-prêmio é o direito de afastamento remunerado, com duração de três meses, concedido ao servidor público ou detentor de função pública a cada cinco anos de efetivo exercício no serviço público municipal. Previsto...
PARA SERVIDOR
Finanças e contabilidade
TELEFONE
PRESENCIAL
Financeiro
PARA CIDADÃO

Saúde
PRESENCIAL
Gerência da Vigilância em Saúde
A Vigilância em Saúde tem por finalidade identificar agravos, riscos e determinantes, e fazer intervenções no sentido de proteger, prevenir e promover a saúde da população. A atuação da Vigilância em Saúde em...
PARA CIDADÃO

Auxílio ao Servidor
Auxílio ao Servidor
PRESENCIAL
INCENTIVO TITULAÇÃO
Será devido o incentivo à titulação ao servidor que venha a obter formação superior na área de atuação ou correlacionada do cargo exercido. Destaca-se que somente serão considerados os certificados e/ou títulos que...
PARA SERVIDOR
Indústria e Comércio
TELEFONE
PRESENCIAL
Instituto de Defesa do Consumidor - PROCON JANUÁRIA
O Instituto de Defesa do Consumidor - PROCON é um órgão cuja principal função é buscar a conciliação a fim de solucionar o conflito entre consumidores e empresas.  O Instituto presta atendimento pessoal a todo...
PARA CIDADÃO

Licitações e Fornecedores
TELEFONE
PRESENCIAL
Licitações
PARA CIDADÃO

Saúde
PRESENCIAL
Núcleo de Apoio Técnico e Jurídico da Secretaria Municipal de Saúde – NATJU
O NATJU/SMS foi instituído através do Decreto Municipal Nº 4.623 de 12 de abril 2021. A equipe do NATJU reúne ordinariamente uma vez por semana, e semanalmente também com a Gestão Municipal em Saúde. Reuniões...
PARA CIDADÃO

Saúde
TELEFONE
PRESENCIAL
Ouvidoria Municipal de Saúde de Januária
A Ouvidoria da Saúde é um canal de articulação entre o cidadão e a gestão pública de saúde com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Dentre as atribuições mais...
PARA CIDADÃO

Apoio aos servidores
Apoio aos servidores
PRESENCIAL
READAPTAÇÃO FUNCIONAL
Readaptação é a investidura do servidor em cargo de atribuições e responsabilidades compatíveis com a limitação que tenha sofrido em sua capacidade física ou mental verificada em inspeção médica. A readaptação será...
PARA SERVIDOR
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia